segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O poder da oração!



        Ultimamente tem acontecido tantas coisas impossíveis na minha vida, coisas impressionantes. Meus sonhos estão sendo realizados um por um e tão rápido. Minhas orações estão sendo atendidas como um passe de mágica. Eu mudei realmente, estou na vibração de recebimentos de conquistas, toda a minha revolta e mágoa passaram. Só Deus para nos dar conforto e alívio. Este ano para mim é o ano de realizações. O mais engraçado é que as coisas estão acontecendo sem muito esforço. Oro, peço e acontece! Fiquei e estou surpreendida.
        E por que antes minhas orações não eram todas atendidas? Penso que fazia ainda no mais íntimo egoísmo, a luz espiritual ainda me estava oculta. Eu sofria muito, mas não conseguia me desprender de minha vaidade. Talvez não fosse de coração o que pedia. Talvez eu tivesse uma 2ª intenção por trás. Talvez fosse só um hábito de todas as noites. Ou talvez não estivesse preparada para receber tantas bênçãos.
       Tudo mudou quando em momentos de desespero, procurei refazer meu interior e busquei a Deus incessantemente. Pude ver que Deus estava me esperando, como espera todas as criaturas que ama. Mas não conseguia senti-lo, tamanha era a sua distância! Na realidade, tamanha era a minha distância! Ele estava ali esperando que eu o chamasse fervorosamente com todas as minhas forças e com o coração. Foi quando todo orgulho que estava dentro de mim se foi. Vi-me a mais humilde serva. Felicidade invadiu o meu ser. Estava mais amiga de mim e de todos. Uma incrível mudança aconteceu em mim. Foi tão rápido que eu não vi, mas senti. Tudo estava tão natural, de repente, me senti amada e confortada por todos e amei a todas as pessoas incondicionalmente mais do que nunca. 
         Se você tiver algum problema quase sem solução, não adianta correr de um lado para o outro, se desesperar. Coloque nas mãos de Deus e ore com o coração, Ele é o único que pode resolver. Lembre-se que Ele está perto só esperando sua decisão de se ajudar e aceitar a ajuda dele. Para Deus tudo é possível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora acrescente algo mais, reflita e comente com amor!