quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quando alguém pensa que vai nos fazer mal!



         Acredito que alguém possa lhe ter feito algum mal, acredito sim que você está destruído. O engraçado é que sempre quem nos faz mal são pessoas que gostamos tanto. Mas é por isso que ficamos tão mal, por que gostamos e se não gostássemos ninguém teria este poder de nos fazer mal. Mas por que isso acontece? Será que é castigo de Deus contra nós? Ou nós estamos pagando por algo que fizemos? Não sei. Mas prefiro acreditar que Deus está nos dando a oportunidade de aprendermos, para conseguirmos chegar onde queremos. Pois, quanto mais desejamos, digo, quanto mais altos forem nossos sonhos, mais conhecimentos sobre a vida precisamos ter. E como estes sonhos serão realizados, se seus conhecimentos são limitados? Então, você pode é correr atrás dos seus sonhos, você vai andar em ciclos e você vai ver as coisas se repetirem, por que você não aprendeu nada da vida até agora. Seu pensamento é limitado, você não enxerga um passo a frente do nariz. Ainda quer que algo aconteça de novo na sua vida? Mas como? Nada mudou em seu pensamento, você não se sente bem, vendo a sua realidade. Não é o que você quer na sua vida. E o que você quer? Você não sabe. E quem vai saber? Ninguém sabe. Só você pode saber, só você mesma tem que encontrar a sua verdadeira essência e mais ninguém. Vemos pessoas desesperadas em busca de dinheiro, de romances, de diversões e de tantas coisas. Elas não querem parar para pensar em suas vidas. E o pior é que cada tentativa ou cada conquista deste tipo vai trazendo mais frustração e ficam viciadas em buscar coisas ao vento, vai virando uma bola de neve e não ficam satisfeitas.


       Mas, nós temos medo de olhar para o nosso interior, temos horror de nos ver. Nós nunca vamos saber o que queremos. E se soubermos, como chegaremos lá? Mas, depois vem um acontecimento muito ruim, talvez seja o pior de todos em toda sua vida. E você se revolta contra tudo e todos. Não vê que aquilo que está acontecendo é um presente que Deus está te dando. É a oportunidade de mudanças em sua vida. Mas você não consegue ver isso, por que sua dor é maior. 
    Tente esquecer, não pense tanto nestas coisas de ruins que aconteceram. Tudo vai passar como um sopro. Pense agora na pessoa que você é, respire fundo e entre dentro de você. Você não está aqui por acaso, tudo tem um propósito, e para as coisas aconteceram do jeito que a gente quer, temos que estar preparada, e para isso, a gente sofre um pouco, por que nosso conhecimento é limitado. Mas se Deus lhe deu a oportunidade de hoje estar sofrendo é por que ele está dando a oportunidade de aprender, agradeça a Ele tudo que está acontecendo, abençoe as pessoas que pensam que estão lhe fazendo mal, eles só estão acelerando seu aprendizado. Quantas vezes você já caiu e já se refez? Milhares. E você vai se refazer de novo, sozinho, por que ninguém pode lhe ajudar, somente você sabe o que é melhor para você. Pare 15 minutos, e respire fundo, sinta sua respiração, entre dentro de você, ouça o silêncio e a sua respiração, só isso. Pense somente no seu bem estar. Isso é meditação. Faça isso quantas vezes quiser, o importante é você se sentir bem. Esqueça os outros. Não fale com ninguém sobre essas coisas ruins que estão acontecendo em sua vida, não permita que ninguém tire sua paz com fofocas. A pessoa que pensa estar lhe fazendo mal está doente, você o desreconhece, peça a Deus para essa pessoa ficar boa e voltar ser aquela pessoa boa com antes. Pense em como ela era boa e tudo vai voltar ao normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora acrescente algo mais, reflita e comente com amor!