domingo, 17 de fevereiro de 2013

Lançamento do BLOG: Eu escolhi ser feliz.


     
  Hoje, estou lançando oficialmente para os meus alunos e também para as pessoas em geral o meu blog, onde pretendo mantê-lo dentro das minhas possibilidades para  interagirmos neste espaço. Queria dizer de antemão que o que eu escrevi, escrevo ou escreverei não são verdades absolutas, são apenas pontos de vistas e cada um tem o seu. Espero que respeitem este espaço e embora não concordem ou aceitem, coloquem o seu ponto de vista, quem sabe assim podemos chegar a um consenso e se isso não acontecer, não tem problema, o importante é que paramos um pouco para refletir em nossas vidas. Fiquem à vontade para se expressarem.
       Como o ser humano está em constante evolução, amanhã ou depois posso reler tudo isso e achar que é uma tremenda besteira. Mas isso não é importante. O importante é que fiz o que meu coração mandou e pronto. Não devemos nos arrepender de nada que fazemos, pois tudo serve de experiência: se deu certo, continua e se não deu, parte para outra. E seja o que Deus quiser. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora acrescente algo mais, reflita e comente com amor!