terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Não posso reclamar da vida!



Não posso reclamar da vida!
Só tenho que agradecer a Deus pela a oportunidade de trabalho que Ele me deu.
Por todos estes anos ter me dado força para executar esta missão tão árdua
que é ser professora,
por cima de pau e pedra.
Digo isso, por muitas vezes tentar fugir dessa minha incubência,
não levando à sério ou fazer por fazer.
Não entendia o meu papel na minha vida e na vida dos outros.
Esta foi a vida que escolhi para mim, para crescer, para evoluir.
Apesar de sempre achar que merecia ou tinha possibilidade de ter um trabalho
mais calmo e tranqüilo com maiores rendimentos,
mas foi este serviço que me equilibrou todos estes anos.
Foram meus alunos que deram e dão o carinho que tanto necessitei e necessito.
Não posso reclamar da vida!
Ela é maravilhosa! 
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora acrescente algo mais, reflita e comente com amor!