terça-feira, 25 de junho de 2013

UM DIA ESPECIAL PARA MIM!



Neste dia de extrema felicidade por completar mais uma primavera, cheia de verões e invernos, gostaria de desejar a todas as pessoas que diretamente ou indiretamente fazem parte da minha vida, que cresçam no amor, no perdão, na amizade e que encontrem todas as respostas buscadas no decorrer da vida.
Quero agradecer a Deus por todos estes anos bem vividos e pela oportunidade que tenho tido de ter você nesta caminhada cheia de surpresas, umas boas e outras aparentemente “ruins”, por que sabemos que os acontecimentos indesejados nos impulsionam a nos desenvolver e nos unir cada vez mais. Que eles não sejam desculpas para desistir, mas que nos levem a buscar a verdadeira felicidade, que é aquela que está dentro de nós. Que possamos cavar os tesouros dentro do nosso ser e sermos desbravadores dos nossos túneis interiores e misteriosos. E que através deste encontro com o nosso ser interior possamos nos conectar com o ser maior, o nosso criador.
Poderia hoje festejar, dançar, namorar... e todas outras coisas que um ser humano normal faz no dia do seu aniversário, mas este ano é diferente. Portanto, merece uma comemoração diferente. Quero agradecer a Deus por todas as mudanças feitas na minha visão de vida e por me proporcionar paz, harmonia e serenidade no meu viver e com as pessoas que convivo. Com certeza, este ano foi diferente de todos. Não poderia deixar de agradecer às pessoas que me entenderam, mesmo sem motivos.
O meu presente de aniversário é desejar que você veja a beleza que tem no seu interior, que está no seu coração, que você sinta o amor lá dentro e que esse amor cresça e vá para todo o seu corpo e que preencha todo o ambiente. Que ele transborde até o infinito!

Obrigada!

Esperantina, 13/06/2013.

Lia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora acrescente algo mais, reflita e comente com amor!