Numa noite comum, como todas as noites de um dia normal de trabalho, estava lendo meu site preferido e com um diferencial, estava ouvindo músicas internacionais para melhorar meu inglês, a música estava alta, mas não estava atrapalhando minha leitura, mas sempre leio tudo silencioso. Este era o texto que estava lendo: Estava lendo e então me veio uma gratidão imensa de estar aqui no planeta, uma explosão de gratidão e amor dentro de mim, foi uma confirmação que estou no caminho certo. Não dava para segurar, era muita felicidade, chorei até meu nariz entupir, mas ainda tinha vontade de chorar, me abraçava e me beijava, reconheci a pessoa linda que habita em mim e que por muitas vezes eu abandonei por ignorancia. A sensação era que tinha uma luz imensa no meu quarto, que o teto tinha desaparecido e que seres de luz sorriam junto a mim celebrando este dia único a muito tempo esperado por mim e por eles.
Desejei muito este reencontro comigo, busquei muito por isso nas inúmeras vezes que me olhava no espelho e me perguntava: Quem é você que eu não reconheço mais? Por que você se abandonou tanto? Por que você existe dentro de mim? O que te faz feliz? O que você quer de mim? Parece loucura falar assim consigo mesmo, mas quando despertei para além da materialidade, andei desesperadamente a procura do meu ser, aquele que eu havia esquecido algum dia em um lugar escondido dentro de mim, talvez por proteção ou por querer viver totalmente desconectada do meu ser, assim como vivi a maior parte da minha vida. Acho que escolhi esta experiencia e vejo que todas as experiencias são importantes, sem elas não saberíamos todo o potencial do nosso ser, pois tudo na vida é mágico, a beleza da vida estar em entender que tudo é possível e que limites não existem.
A vida nos proporciona infinitas possibilidades, basta escolher. Nossas escolhas fazem a nossa vida e podemos mudar a toda hora, por que é impossível viver na zona de conforto quando somos guiados pelo nosso ser, pois ele não estagna, ele está em constante movimento. A vida passa a ser uma dança, aquela que não queremos parar. Feliz demais e querendo compartilhar como todos esta experiencia.