quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quem é Inês?



         Para quem não conhece, Inês é uma mulher que desabou em Esperantina. Digo isso, por que já veio estudada e em ponto de bala para trabalhar. Aqui constituiu família, sim, tem marido e um filho. Chegou e foi para ficar, com sua energia positiva, se fez amiga de todos e sempre pronta a ajudar. Ela é uma pessoa que não fica calada diante das injustiças. Fala e pronto, sempre razoavelmente medindo cada palavra. Ela é uma professora muito querida, que a cada aula escreve uma mensagem de reflexão aos alunos e consequentemente aos professores da próxima aula. É uma jovem professora preocupada com a educação. É um ser que vem estudando, aprendendo e ensinando muito, principalmente com o seu exemplo.  
         Estou falando assim, por que estou postando no meu blog as lindas mensagens que ela me manda via celular, por isso estão entituladas: As mensagens de Inês.
       Sei que Inês é muito mais que escrevi, quem a conhece sabe. Tomei a liberdade de falar superficialmente dela por causa das mensagens que postei. (Espero que ela não brigue comigo, rs.)

Um comentário:

  1. Nem tenho palavras para agradecer a descriçao e o afeto direcionado a mim!
    Obrigada e que Deus lhe abençoe porque vc eh muito especial!
    Gratidao por cada palavra escrita!

    ResponderExcluir

Agora acrescente algo mais, reflita e comente com amor!