A HIERARQUIA dos Mestres nesse momento tão conturbado do mundo está convocando aqueles que amam Jesus, para servir na IGREJA INVISÍVEL DO CRISTO.
O grito de dor da humanidade ressoa em todos os recantos do planeta, há muito sofrimento em toda parte, amargura causticante, doenças graves, dificuldades econômicas, desilusões sem conta, desespero angustiante, e o desânimo insidioso.
Se o chamado do Amor já tocou teu coração e tu estás pronto a servir, mergulha no Altar da tua Alma, e aceita a convocação do mestre.
O trabalho é todo feito no teu mundo interior, não há chefe, nem dirigente, apenas se obedece às determinações da própria Alma.
Não há agradecimento, nem recompensa, nem se busca esperar pagamentos no mundo, mas o salário é ALTO e é debitado no BANCO CELESTIAL, em moedas de ouro de espiritualidade.
Qual é o serviço solicitado a cada servidor?
---- Curar a dor do mundo!
Para isso, deves te recolher no Altar da tua Alma, buscar no coração a Fonte do Amor, e envia-lo aos filhos da necessidade, nas asas de fogo do PENSAMENTO, para todo o planeta, em qualquer lugar, a qualquer momento, onde houver uma dor a ser curada.
Há muitos pedidos de Ajuda! Doentes terminais, almas trituradas pelo sofrimento atroz, criaturas desamparadas, vítimas do ceifador de vidas, o temível câncer, gritos roucos dos filhos do calvário!
Pela manhã antes do sol nascer, e pela noite quando as estrelas brilharem como pontos de fogo no firmamento, são os momentos do cumprimento do teu dever!
Envia compaixão nas asas de fogo da FÊNIX salvadora, que levará o teu amor a todos os necessitados do mundo, nas choupanas solitárias, nas mansões douradas, nos descampados e nas montanhas, nos quartos tristes e solitários, nos grande aglomerados das cidades faustosas, ou nos povoados pobres, onde houver uma dor, o alento do AMOR irá curar a dor que infelicita o coração humano!
Serve sacerdote... sacerdotisa do AMOR, com a ternura da compaixão... serve os filhos de ninguém!
Os Anjos do Senhor levarão o teu Amor onde houver uma Dor!
PAZ E LUZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agora acrescente algo mais, reflita e comente com amor!