quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ouvi dizer...que existe paraíso na Terra :)


👉Na jornada terrena vamos evoluindo a cada dia, uns mais rápido e outros mais devagar.
👉A evolução acontecerá para todos, é uma questão de tempo, mas cada um deve encontrar seu caminho.
👉Quanto mais evoluímos mais entendemos a necessidade de nos tornarmos melhores como humanos. Essa necessidade é em todos os aspectos e não só no material, onde hoje a maioria se esforça mais.
👉Se você inicia a sua melhora espiritual, você automaticamente encontrará pessoas que estão ligadas nesta energia.
👉Podemos dizer que cada vez que nos tornamos melhores, vamos atrair para nossa convivência pessoas melhores, com boa energia. O contrário também.
👉É fundamental ter consciência que tudo gira com base na Lei da Ação e Reação, ou seja, o que eu envio é o que volta.
👉A evolução é individual, mas se conseguimos estar perto de pessoas melhores que nós, ou com energia equivalente, esse caminho se torna mais fácil, pois conseguimos trocar informações e evoluir mais rápido e juntos.
👉Se você vive rodeado de pessoas alegres, a tendência é que você seja também alegre, o contrário também é verdadeiro.
🤔Se você vive triste e depressivo, quais são as atitudes que você tem tomado para mudar? 
👉É necessário sair da toca e se esforçar para vibrar um pouco melhor, procure os amigos, mas não para reclamar, mas para se distrair.
👉Não é para você se afastar de todos que estão tristes, mas sim que você procure um caminho para a sua melhora, e automaticamente todos a sua volta também vão melhorar, mas você tem que dar o primeiro passo. 
👉Conforme você for se melhorando, novas pessoas vão se aproximando.
👉Hoje comece a sua mudança, comece a pensar no que você deseja, no que te faz sentir melhor.


(Autor desconhecido)

Ah, se eu acordasse todo dia com o seu bom dia
De tanto café na cama, faltariam xícaras
Me atrasaria só pra ficar de preguiça
Se toda arte se inspirasse em seus traços
Então qualquer esboço viraria um quadro
Monalisa

Com você, tudo fica tão leve
Que até te levo na garupa da bicicleta
O preto e branco têm cor
A vida tem mais humor
E pouco a pouco, o vazio se completa

O errado se acerta, o quebrado conserta
E assim, tudo muda, mesmo sem mudar
A paz se multiplicou
Que bom que você chegou
Pra somar

Ouvi dizer
Que existe paraíso na Terra
E coisas que eu nunca entendi
Coisas que eu nunca entendi
Só ouvi dizer
Que quando arrepia, já era
Coisas que eu só entendi
Quando eu te conheci

Com você, tudo fica tão leve
Que até te levo na garupa da bicicleta
O preto e branco têm cor
A vida tem mais humor
E pouco a pouco, o vazio se completa

O errado se acerta, o quebrado conserta
E assim, tudo muda, mesmo sem mudar
A paz se multiplicou
Que bom que você chegou
Pra somar

Ouvi dizer
Que existe paraíso na Terra
E coisas que eu nunca entendi
Coisas que eu nunca entendi
Só ouvi dizer
Que quando arrepia, já era
Coisas que eu só entendi
Quando eu te conheci

Ouvi dizer
Que existe paraíso na Terra
E coisas que eu nunca entendi
Coisas que eu nunca entendi
Só ouvi dizer
Que quando arrepia, já era
Coisas que eu só entendi
Quando eu te conheci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora acrescente algo mais, reflita e comente com amor!